Referências bibliográficas 2011

In a not so distant future 

Registro da mostra de filmes e vídeos In a not so distant future, na sala de projetos especiais do Stedelijk Museum, Amsterdã, em 2003. A mostra reunia os vídeos Water, Box, Handkerchief, Dress/Undress e Force, e a instalação The Enigmatic Visitor, todos de 2003, com acompanhamento curatorial de Wim Peeters.

tele-journeys no MIT 
Documentação da coletiva tele-journeys, realizada no List Visual Arts Center do MIT (Massachusetts Institute of Technology) em 2002. Diaz Morales participou com a obra 15.000.000 Parachutes. A curadoria é da artista Joan Jonas, de Jens Hoffmann e de Jane Farver, então diretora do centro de arte anfitrião.

15.000.000 Parachutes no Tate Modern 
Registro da videoinstalação 15.000.000 Parachutes, pertencente à Coleção da Tate Modern, em Londres. A obra foi apresentada pelo Comitê Latino-Americano de Aquisições da instituição em 2003.

Catálogo on-line do NIMk 
Diaz Morales no catálogo on-line do NIMk (Instituto Holandês de Arte Mídia), que cruza dados da midiateca e indica onde, quando e quantas vezes as obras de um artista foram exibidas em suas programações, tanto na sede quanto em parcerias exteriores.