Referências bibliográficas Denise Mota, 08/2008

Beeworld
Página oficial dos artistas e de sua empresa, a Beeworld. No conteúdo, biografias do casal, descrições de projetos e um link para Revolving Door, onde materiais adicionais sobre a vida de Gillian – protagonista do documentário –, entrevistas e imagens podem ser consultados. 

Imagens australianas
Site do ACMI - Australian Centre for the Moving Image, fundado há mais de sessenta anos. Sediada em Melbourne, a entidade foi uma das primeiras organizações da Austrália dedicadas ao audiovisual e às novas mídias. 

Austrália na tela
Um banco de dados com informações sobre o cinema australiano, além de estatísticas e de uma lista de festivais e concursos são os atrativos da página mantida pela agência estatal Screen Australia, que fomenta a produção digital para cinema e televisão no país. 

Para entrar no clima
Assim como acontece em São Paulo, o clima de Melbourne – onde vivem Alexandra e David Beesley – é uma loteria. Checar a previsão do tempo na cidade nesse site é uma das tarefas rotineiras do casal de realizadores. 

Bonecas de papel
Uma das grandes paixões de Alexandra Beesley são as bonecas de papel, e a primeira incursão virtual da diretora no tema se deu através dessa página, com links para jogos e livros sobre o assunto, e coleções de bonecas atualizadas constantemente.