Referências bibliográficas 06/2009

Experimentos
O grupo 20 Beans + A Box, do qual o artista chinês faz parte, se dedica à criação de performances e trabalhos experimentais em artes visuais. Iniciado em 1993, o grupo é formado por profissionais do mundo das artes, mas também por filósofos e engenheiros. 

Mestrados 
Em 2006, Law concluiu mestrado no Iamas, sigla que representa a International Academy of Media Arts and Sciences e o Institute of Advanced Media Arts and Sciences, no Japão. Os dois estabelecimentos, em Ogaki, são voltados tanto para a especialização de artistas quanto para a formação de jovens criadores. 

Sala de aula
Vinculada ao Centro de Artes de Hong Kong, a Hong Kong Art School foi fundada em 2000 e é administrada por artistas. A faculdade, onde Law dá aulas, se concentra no ensino de três áreas: belas-artes, arte aplicada e arte eletrônica. 

Novas mídias
Jamsen Law foi um dos diretores do Microwave International New Media Arts Festival, dedicado ao encontro entre tecnologia e arte, e sediado em Hong Kong. O evento, que acontece desde 1996, promove o intercâmbio entre realizadores e a apresentação de trabalhos em novas mídias.