Um ano verdadeiramente novo

A+ a-
postado em 17/12/2012
Videobrasil completa 30 anos em 2013. Aqui estão nossos votos

2012 foi um ano muito especial para o Videobrasil, um ano de realizações: além de um novo prêmio de comissionamento, o Videobrasil em Contexto, da ampliação da rede de residências e de uma convocatória para a próxima edição de Panoramas do Sul, produzimos, em parceria com o Sesc-SP, mostras itinerantes com trabalhos premiados no 17º Festival e Isaac Julien: Geopoéticas, a primeira exposição individual do artista britânico na América Latina.

Mas 2012 foi também um ano de reinvenção: paralelamente a nossas demais atividades, realizamos um intenso trabalho de diálogo e reflexão envolvendo tanto equipe e parceiros quanto agentes externos, para que 2013 represente um momento de maturidade com consistência.

Em 2013 o Videobrasil completa 30 anos e o ano promete: publicações, uma edição da Videobrasil Coleção de Autores que assinala a nova fase do projeto, e, claro, o 18º Festival são apenas alguns dos próximos passos. A gestora cultural Thereza Farkas ingressa no Videobrasil, e uma série de diferentes formas de se relacionar com seu público devem marcar a nova fase da instituição. Acompanhe-nos e se surpreenda.

Um 2013 de energias renovadas e grandes realizações para você também!

São os votos do Videobrasil

Obs: nosso recesso vai de 21/12 a 02/01.