Kooshk Artist Award Residency

A+ a-
postado em 11/11/2015
Depois de uma bem sucedida primeira temporada de prêmios de residência, a Kooshk Residency (Teerã, Irã) lança a convocatória pública para o KARA 2016

A segunda edição do Kooshk Artist Residency Award, prêmio de residência artística da Kooshk Residency, foi implantado para apoiar os artistas, a criatividade e o desenvolvimento de novas ideias num espaço único em Teerã, no Irã. O programa de residência é uma oportunidade de pesquisa e experiência, de desenvolvimento profissional, de criação de diálogos diretos e de intercâmbio de ideias, a fim de alimentar o crescimento e a criatividade dos artistas contemplados e experimentar novos métodos de trabalho e pensamento. 

O prêmio de residência, concedido anualmente, tem duração de um mês (nesta edição, de 1 a 31 de maio de 2016) e será oferecido a quatro artistas selecionados que trabalhem em qualquer campo da arte. Todas as despesas, incluindo passagens aéreas, alojamento e despesas de permanência, serão pagas pela Kooshk. As candidaturas serão recebidas através de um processo online até 15 de janeiro de 2016. 

Um dos parceiros do 19º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil, Kooshk Residency é um espaço cultural e artístico não-político. Com patrocínio do setor privado, Kooshk oferece um espaço conveniente para artistas, curadores, pesquisadores, escritores e cineastas, incentivando diálogos interculturais e a criação artística. 

Saiba mais.

Tags
Parceiros