Exposição é prorrogada e encerramento terá debate com Claudia Andujar

A+ a-
postado em 12/06/2017
Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno permanece em cartaz até 29 de julho no Galpão VB

Inaugurada no mês de abril como parte do projeto SP-Arte no Galpão VB, a exposição Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno foi prorrogada até 29 de julho. No encerramento, às 15h, o público conversará com Claudia Andujar, em debate mediado pelo curador Gabriel Bogossian.

Ao lado do trabalho de Miguel Rio Branco, a obra da fotógrafa é um dos eixos estruturantes da exposição no Galpão VB, que conta com o slideshow Catrimani e a fotografia Casulo humano (rito mortuário Yanomami), além da videoinstalação Yano-a (Wakata-ú – Terra Indígena Yanomami), elaborada por Gisela Motta e Leandro Lima a partir de uma fotografia de Andujar.

Reconhecida internacionalmente, sua obra integra o acervo de alguns dos principais museus do mundo, como o MoMA, em Nova York; a Maison Européene de la Photographie, em Paris; e o Instituto Inhotim, em Brumadinho, Brasil. No encerramento de Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno, a fotógrafa falará sobre sua longa relação com os Yanomami e também sobre facetas menos conhecidas de sua obra, como a atividade fotojornalística do início de sua carreira.

SERVIÇO

O QUE: Conversa com Claudia Andujar, com mediação de Gabriel Bogossian. Programa público da exposição Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno
QUANDO: 29 de julho, sábado, às 15h
ONDE: Galpão VB | Associação Cultural Videobrasil (Av. Imperatriz Leopoldina, 1150, São Paulo, SP)

Entrada gratuita