Lais Myrrha em individual na Caixa Cultural

A+ a-
postado em 01/07/2013
Zona de Instabilidade tem curadoria de Júlia Rebouças

Lais Myrrha, artista selecionada para a mostra competitiva Panoramas do Sul do 18º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil, apresenta  em São Paulo a individual Zona de Instabilidade, a partir de 6.7 na Caixa Cultural. A exposição inclui um recorte de seis anos de produção da artista mineira radicada em São Paulo, apresentando uma série de onze trabalhos inéditos, entre desenhos, vídeo, objeto, fotografias e instalação.

Sob curadoria de Júlia Rebouças, que também integra Panoramas do Sul como parte da comissão curadora, Zona de Instabilidade coloca em questão parâmetros e convenções estabelecidos por disciplinas como história e geopolítica, atuando como uma espécie de comentário poético sobre os signos do poder e do saber na contemporaneidade.

Integram a programação da exposição uma leitura de portfólios, a ser realizada pela artista, um encontro entre Lais e o artista e pesquisador Jorge Menna Barreto, sob mediação de Fábio Tremonte, e o lançamento de um catálogo com textos de Júlia Rebouças e Jorge Menna Barreto.

 

Serviço:

Lais Myrrha – Zona de Instabilidade
Abertura: 6.7, às 11h
Visitação 6.7 a 25.8
Horário de visitação: terça a domingo, das 9h às 20h
Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo/SP
http://www.caixacultural.com.br

Conversa aberta:
Lais Myrrha e Jorge Menna Barreto
10.7, às 17h, auditório (6º andar)

Leitura de portfólios:
Lais Myrrha e Jorge Menna Barreto
11.7, das 14h às 18h, auditório (6º andar)