FAAP tem inscrições abertas para Residência

A+ a-
postado em 25/06/2012
Até 15.8, para projetos em artes visuais

Artistas brasileiros, residentes de outros estados, e estrangeiros têm até o dia 15 de agosto de 2012 para fazer a inscrição na Residência Artística FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), para residências de fevereiro à julho de 2013. O espaço tem capacidade para receber, simultaneamente, até 10 artistas.

Para participar do processo de seleção, o candidato a um dos estúdios do Edifício Lutetia deve encaminhar o projeto que pretende desenvolver em São Paulo, documentos como o regulamento, duas cartas de recomendação, currículo, fotografia 3x4, portfólio e a ficha de inscrição. Além disso, deve apresentar uma proposta de interação com os alunos e os professores da Fundação, uma vez que a Residência Artística FAAP também tem como objetivo promover a troca de experiência dos residentes com a comunidade FAAP e ampliar estas trocas também entre a comunidade artística, em especial a paulista.  Essa interação acontece por meio de palestras, workshops, parcerias, entre outras atividades.

Informações sobre toda a documentação necessária para o processo seletivo estão disponíveis no site. Também podem ser obtidas pelo telefone +55 (11) 3101-1776, pelo e-mail resartisfaap.info@faap.br ou pelo skype: residencia.artistica.faap.