• 
	Wura-Natasha Ogunji, A Tortoise Walks Majestically on Window Ledges, 2012, Performance (CCA, Lagos). Cortesia CCA, Lagos

    Wura-Natasha Ogunji, A Tortoise Walks Majestically on Window Ledges, 2012, Performance (CCA, Lagos). Cortesia CCA, Lagos

O progresso do
amor na Nigéria

A+ a-
postado em 03/12/2012
Evento celebra aniversário do CCA com programação artística

The Progress of Love, promovido pelo CCA de Lagos, Nigéria, é um projeto com curadoria de Bisi Silva e assistência curatorial de Taiye Idahor. Sua nova edição ocorre desta sexta-feira até domingo (7-9.12), com uma programação de instalações interativas, live art, projeções, palestras de artistas, mesas de discussão e apresentações literárias explorando o amor sob uma diversidade de perspectivas.

Em 13 de outubro CCA, Lagos inciou o programa The Progress of Love, uma colaboração com The Menil Collection, Houston e Fundação Pulitzer para as Artes, St Louis, promovendo uma série de eventos, com ênfase em ações performativas. The Progress of Love começou com a exposição da artista Valerie Oka destacando a complexidade de emoções e relações humanas através de seus desenhos, pinturas e instalações.

The Progress of Love prossegue em dezembro, coincidindo com a celebração do 5 º Aniversário do Centro de Arte Contemporânea de Lagos.

Acesse o site do CCA para saber mais.

Tags
Acontece