Abertura
com Ana Lira e Dalton Paula
mediação: Daniel Lima
31/08 (quinta), 19h às 22h


Debate com Ana Lira e Dalton Paula, com mediação de Daniel Lima.


ZAP
com Claudinei Roberto, DJ Eugênio Lima e Grupo Legítima Defesa
mediação: Daniel Lima
16/09 (sábado), 14h às 18h


O ZAP – Zona Autônoma da Palavra reúne poetas, MCs e escritores para disputar, mensalmente, um campeonato de poesia falada. O júri, formado pelo público, escolhe o melhor slammer, poeta-competidor que concorre ao prêmio de poeta do ano.
O programa inclui performance musical com discotecagem do DJ Eugênio Lima; debate com Claudinei Roberto e convidados, mediado por Daniel Lima; e participação do Grupo Legítima Defesa.


Afro-T
com Moisés Patrício, Frente 3 de Fevereiro e Afro-T
mediação: Daniel Lima
14/10 (sábado), 14h às 18h


O AfroTranscendence nasceu em 2015 como um programa de imersão em processos criativos para promover a cultura afro-brasileira contemporânea, tendo como prática a constante experimentação na construção de um espaço e um conceito em trânsito para imersão entre os tempos. O programa inclui performance musical; debate com Moisés Patrício e Frente 3 de Fevereiro, mediado por Daniel Lima; e roda de conversas com o Afro-T.

Explode!
com Jaime Lauriano e Thiago de Paula
mediação: Daniel Lima
18/11 (sábado), 14h às 18h


Explode! é uma plataforma que pesquisa e experimenta noções de gênero, raça e classe baseada em práticas artísticas e culturais socialmente entendidas como periféricas, cruzando também os campos da pedagogia e da justiça social. Com uma rede nacional e internacional de colaboradores, é representada pelos artistas, pesquisadores e curadores Cláudio Bueno e João Simões.
O programa inclui debate com Jaime Lauriano e Thiago de Paula, mediado por Daniel Lima.

-->