• 
	The insides are on the outside, Casa de Vidro, São Paulo

    The insides are on the outside, Casa de Vidro, São Paulo

Mostra coletiva na Casa de Vidro e SESC Pompeia

A+ a-
postado em 09/04/2013
Artistas reconfiguram tempo e espaço em projetos arquitetônicos de Lina Bo Bardi na coletiva The insides are on the outside

Está aberta ao público a exposição The insides are on the outside | O interior está no exterior, em exibição na Casa de Vidro e no SESC Pompeia. Os espaços, ambos idealizados pela arquiteta Lina Bo Bardi, recebem obras que dialogam com seus projetos arquitetônicos, desconstruindo a história desses locais. Este efeito é melhor observado na Casa de Vidro, local que serviu de moradia para Lina e seu marido, onde as obras expostas dialogam diretamente com a casa, sua concepção arquitetônica e objetos pessoais do casal. Segundo o curador Hans Ulrich Obrist, "a reconfiguração de um espaço arquitetônico abre também a possibilidade de ambos, a exposição e o trabalho da curadoria, tornarem-se uma recomposição também do tempo, e não apenas do espaço".

Participam da mostra, entre outros, artistas já enfocados em projetos Videobrasil, como Cinthia Marcelle, Dominique Gonzalez-Foerster, Isaac Julien, Jonathas de Andrade e Olafur Eliasson.



Serviço:

The insides are on the outside | O interior está no exterior
 
Casa de Vidro
Rua General Almério de Moura, 200 – Morumbi
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3744-9902
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 11h às 17h
De 05 de abril e 30 de maio de 2013
www.institutobardi.com.br

SESC Pompeia
Rua Clélia, 93 - Pompeia
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3871-7700
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 9h às 21h
De 05 de abril a 26 de maio de 2013
www.sescsp.org.br