Música, fala, imagens de vídeo e cinema, texto literário, dança e artes plásticas. Grafismos pré-gravados em vídeo ou filme dialogam com sons arrancados dos instrumentos e com os gritos e cantos dos vocalistas.

Poscatidevenum é um espetáculo de imagens projetadas para música ao vivo, inspirado por um fato que o percussionista Paulo Santos, do grupo instrumental Uakti, presenciou na Califórnia. Durante uma viagem de metrô por baixo da baía de San Francisco, um dos passageiros despertou a atenção do músico. Esse acontecimento inspirou uma opereta em um ato e quatro movimentos, onde cada movimento corresponde a uma das quatro estações de metrô. Músicos executam a opereta ao vivo, acompanhados de imagens de vídeo projetadas durante todo o espetáculo de 35 minutos.

Participam do espetáculo o vídeo artista Eder Santos e uma banda com nove músicos: Paulinho Carvalho (baixo), Beto Lopes (guitarra e violão), Josefina Cerqueira (percussão), Daniella Rennó (percussão), Eduardo Campos (percussão), Eros Siqueira (percussão), Décio Ramos (percussão), Paulo Santos (percussão) e Conceição Nicolau (vocal). O texto é de Marcus Vinícius Nascimento.

Artistas

Obras