Último curta-metragem da trilogia de Paulo Miyada na Itinerância do 18ª Festival

A+ a-
postado em 15/09/2014
Exibição do terceiro filme da série MIXTAPE: VIDEOBRASIL e conversa com o curador compõem ações de ativação da mostra itinerante

MIXTAPE: VIDEOBRASIL, de Paulo Miyada, é uma das ações de ativação da Itinerância 18º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil em Campinas. O vídeo será apresentado no dia 18 de setembro, às 20h, seguido de debate com Miyada, às 20h30. A obra parte de um registro semi-documental (ou semi-ficcional) dos diálogos de visitantes sobre a exposição, destacando a relação do público com a mostra e as obras nela exposta.


Paulo Miyada (São Paulo, Brasil, 1985) Arquiteto e urbanista, desenvolve trabalhos práticos e teóricos sobre as representações audiovisuais das cidades. Realizou em 2008 o documentário tododia-feira (2008).

A exposição Itinerância 18º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil apresenta no Sesc Campinas as 10 obras premiadas e 4 menções honrosas que integraram a mostra competitiva Panoramas do Sul. A exposição fica em cartaz nesta unidade até 05 de outubro.


Assista aos eventos dos Programas Públicos onde foram exibidos os filmes da série Mixtape: Videobrasil, ambos disponíveis no Canal VB:

18º Festival, Sesc Pompeia (São Paulo), 2014 | Foco 7: Leituras sobrepostas:

Itinerância 18º Festival, Sesc São Carlos, 2014: