Funcionamento do Galpão VB

A+ a-
postado em 07/12/2015
Neste final de ano, o Galpão VB estará fechado para visitação. Até o dia 18 de dezembro, o escritório funciona apenas para expediente interno. Abertura para o público: 4 de janeiro de 2016

A partir desta segunda, 7 de dezembro, com o encerramento da exposição de Projetos Comissionados do 19º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil | Panoramas do Sul, o Galpão VB estará fechado para visitação pública. A equipe da Associação continua trabalhando em atividades internas até o dia 18 de dezembro, quando começa o recesso que vai até 3 de janeiro de 2015.

Apesar de não estar aberto para o público em geral, a equipe do Galpão VB está à disposição para receber empresas, produtoras e interessados em conhecer o espaço para locação para eventos corporativos.

No dia 4 de janeiro de 2016, o Galpão VB retoma suas atividades, aberto para visitação. Na Sala de Leitura, os visitantes terão acesso à Videoteca, com mais de 1.300 obras, registros de performances e documentários; a uma biblioteca de artes visuais com mais de 3.000 títulos; ao Canal VB, atualizado com novos vídeos e making of do 19º Festival; e à PLATAFORMA:VB, ferramenta on-line de pesquisa e curadoria. Nas áreas de convivência e jardim, o público pode ter acesso a internet, com o wi-fi livre.

O programa de exposições de 2016 terá início a partir do dia 20 de fevereiro de 2016. Acompanhe nossas redes e aguardem mais informações.


Galpão VB | Funcionamento final de ano
7 a 18/DEZ – expediente interno
19/DEZ a 3/JAN – recesso
4/JAN – abertura do Galpão VB para visitação
20/FEV – início do Programa de Exposições

Tags
Galpão VB